”Blog

Adalberto Cavalcanti é o novo cidadão Petrolinense e Lucia Mariano recebe a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan

adaberto 1000
FotorCreated
Em concorrida solenidade realizada na noite desta sexta-feira(27) no auditório solene do SEST-SENAT, a Câmara de Vereadores de Petrolina concedeu o Título de Cidadão Petrolinense ao Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, em projeto de autoria do Vereador Manoel da Acosap, aprovado por todos os Vereadores da Casa Plínio Amorim.
Com auditório super lotado, a solenidade festiva foi presidida pelo Vereador Jose Batista da Gama que registrou a presença de outros Vereadores como Geraldo da Acerola, Ronaldo Luiz de Souza e várias autoridades que se fizeram presentes ao ato festivo.
Como parte do evento foi entregue também a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan a Prefeita de Afrânio, Lucia Mariano, projeto de autoria também do Vereador Manoel da Acosap, que em sua fala justificou as duas homenagens pelos bons serviços prestados pelo casal Adalberto e Lucia Mariano a Petrolina e a sua gente.
Na sua fala, a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano agradeceu a homenagem prestada pela Casa Plínio Amorim, que lhe concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan. Falou de sua vida em Petrolina ao lado de sua família, de sua gestão como Prefeita de Afrânio e da família que constituiu com o Deputado Adalberto Cavalcante, fazendo referências aos seus três filhos médicos.
2110277961d8ca4a83bdf4ab8e7c8ed4 (2)
fa83f51447e3586f5a0ca98e00c543ec
Agradeceu a deferência da Câmara e a lembrança do Vereador Manoel da Acosap.
Adalberto Filho, usou a palavra em nome dos filhos do casal para enaltecer o carácter e dignidade que enobrece os seus pais Adalberto e Lucia.
22479b8ffc4b0c519b675ce107395cac
bcffacd84b531561f71da3894e5bedc0 (2)
Já o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti depois de receber o Título de Cidadão Petrolinense das mãos do Vereador Manoel da Acosap, agradeceu em sua fala a lembrança da Câmara de Vereadores em lhe fazer cidadão da cidade que ele tanto ama. Falou de sua vida em Petrolina, desde da época da sua juventude, quando estudava e trabalhava para ter uma vida digna e respeitada.  Também fez referências ao seu trabalho público na Secretaria da Fazenda como fiscal, de sua participação política quando foi Prefeito duas vezes de Afrânio e de suas ações parlamentares como Deputado Estadual e agora Deputado Federal representando os sertanejos em Brasília.
34a00176bab57b57e384941c1d5b63b9
Sempre bem aplaudido, Adalberto fez referência a sua família, seus três filhos médicos, Marilia, Natalia e Adalberto Filho, a esposa Lucia Mariano e aos netos e se colocou sempre a disposição de todos os Petrolinense, agradecendo pela comenda que acabava de receber. Foi bem cumprimentado no final da solenidade. ( Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários