”Blog

Afrânio Canteiro de Obras- Prefeita Lúcia Inaugurou uma UBS na cidade de Afrânio

5 (2)
Em noite de festa, a Prefeita de Afrânio, Lucia Mariano, entregou nesse sábado(07) mais uma unidade básica de saúde para atender a população que mora no Bairro Roberto Luiz e adjacências. Com um padrão moderno, equipado e com os profissionais já contratados, a unidade vai ampliar os serviços de saúde que o município já oferta aos seus moradores na sede e na zona rural.
Prefeita fala na inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde para a população periférica de Afrânio
Para a Prefeita Lucia Mariano é um mais um marco na história política de Afrânio. “Nunca se fez tanto pela saúde das pessoas em nossa terra. Nossa cobertura básica já é uma das maiores em todo o estado de Pernambuco, comparada com cidades do porte de Afrânio. Vamos continuar. O Deputado Adalberto Cavalcanti está buscando mais recursos e acreditem que a tendência é melhorar mais ainda a saúde de todos. É um compromisso nosso”.
Várias convidados estiveram presentes na inauguração. Secretário de Saúde Aurélio e os demais secretários da Prefeita. Servidores públicos, vereadores de apoio ao governo, lideranças políticas e comunitárias e o povo que mais uma vez foi prestigiar o evento oficial.
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em seu pronunciamento, parabenizou a Prefeita Lucia Mariano e toda a equipe de saúde da Prefeitura, por mais uma conquista que oferta uma saúde de qualidade a todos os moradores afranienses.
O povo foi prestigiar a inauguração da Unidade Básica do Bairro
O deputado disse que é preciso continuar. Está em Brasília buscando mais recursos que possam melhorar a qualidade de vida do povo de Afrânio. ¨Não paro. Em Brasília estou antenado com todos os ministérios. Temos outros pleitos que estamos buscando com a equipe da Presidenta Dilma. Tenham certeza que ainda vamos celebrar muitos outros convênios para a Prefeitura de Afrânio”. Disse Adalberto.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários