09 maio 2016

Afrânio celebra conquista da Sala do Empreendedor. Uma ação da Prefeitura e SEBRAE-PE


A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o novo espaço visa também facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, oferecendo o apoio necessário aos Microempreendedores Individuais (MEI) sempre que for preciso. Com essa visão empreendedora a Prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, não pensou duas vezes, firmou acordo com o SEBRAE e trouxe para o município a SALA DO EMPREENDEDOR.

Esperidião Coelho, Presidente da Associação Comercial de Afrânio, parabenizou o cuidado do SEBRAE com o microempresário, e elogiou a Prefeita Lúcia Mariano, pelo apoio dispensado aos pequenos empreendedores do município  através da SALA DO EMPREENDEDOR, com dois funcionários treinados por um órgão de credibilidade como o SEBRAE. E acrescentou, que os pequenos no futuro poderão também ser grandes.
Osvaldo Cavalcanti, falou da importância do novo mecanismo de apoio as pessoas que sonham com um futuro melhor. E disse ainda que havendo planejamento e preparação, ser dono do próprio negócio as vezes é muito mais lucrativo que servir a uma empresa pública ou privada. E que a partir de então, a Prefeitura estava disponibilizando a assistência que todos queriam através da SALA DO EMPREENDEDOR.
Sebastião Lopes, disse está emocionado em ver sua luta se transformando em realidade através da instalação da SALA DO EMPREENDEDOR. o Agente de Desenvolvimento Econômico do Município elogiou também a Prefeita por está inaugurando juntamente com a sala a DIVISÃO FAZENDÁRIA MUNICIPAL,organizando de vez a questão do apoio ao cidadão afraniense, no que refere a organização empresarial.
Regina Sento Sé, que representava na ocasião a Gerente doSEBRAE de Petrolina, falou de sua satisfação em poder estreitar a relação do órgão com o município de Afrânio, através da decisão acertada da Prefeita Lúcia Mariano de abraçar a causa de todos que almejam o crescimento dos seus negócios. Regina ainda convidou os interessados em participar da semana do (MEI) MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL a comparecerem a partir desta segunda-feira 09 de maio na SALA para consultoria com profissionais disponibilizados pelo SEBRAE.

Prefeita Lúcia Mariano, iniciou o seu discurso falando de sua imensa alegria em poder colaborar com o sonho dos microempreendedores de Afrânio. Elogiou o potencial de todos, e garantiu que toda assistência técnica necessária seria disponibilizada a partir de então, aos pequenos empresários de Afrânio, com o intuito de ver num futuro bem próximo, o desenvolvimento de suas empresas e respectivamente da qualidade de vida das pessoas envolvidas direta e indiretamente com a nova realidade do município.
Ainda estiveram prestigiando o evento: 
O presidente da Câmara de Vereadores – Raimundo Júnior;
O vereador – JB;
Os Secretários, de agricultura Gefersson Cavalcanti, e a professoraMaria das Dores, de educação;
Luan de Luiz, chefe da Divisão Fazendária Municipal, e Josué de Sousa Nunes, que representou os microempreendedores municipais.
Já encerrando a solenidade, o Agente de Desenvolvimento Econômico, Tião de Afrânio, convidou a todos para o descerramento da placa e posteriormente para degustação de um delicioso  cofre brack.

Ascom-PMA

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI