”Blog

Caprishow-2016. Prefeito fecha programação e Dormentes deve receber o maior público da história da festa

caprishow - 2016 - cartaz
O Prefeito de Dormentes, Roniere Reis, anunciou em sua página do Facebook o fechamento de toda a programação do Caprishow 2016.
Focado no sucesso da feira de Caprinos e Ovinos, umas das mais conceituadas do nordeste, a Caprishow deve cumprir mais uma vez a sua missão de juntar muita gente em torno do evento.
Para os criadores, um momento de colocar à vista os seus animais que receberam todo um tratamento especial para esperar a boa comercialização na Caprishow.
Para a cidade, um momento de reaquecer a economia, com o tamanho do volume financeiro que deve passar nos três dias de festa.
Veja o que o Prefeito comentou em sua página, depois de longos dias de buscas e consolidação da feira:
“Depois de uma incansável luta em busca de apoios e investimentos, concluímos essa grade. Será a primeira vez que recebemos dois artistas de nome nacional no mesmo evento e isso foi um grande desafio em meio a essa grande crise política e econômica que o nosso país atravessa. A minha equipe está trabalhando com a maior boa vontade e a melhor das intenções. É muito fácil dizer que ama Dormentes e torcer para que as coisas deem errado. Difícil é colocar a mão na massa, assumir riscos, enfrentar desafios e fazer um grande evento pensando unicamente no que nosso povo e nossos visitantes merecem! Comentou o Prefeito Roniere Reis.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários