”Blog

Hoje é dia de celebrar Afrânio-PE: 52 anos de emancipação politica. Mensagens da Prefeita Lucia Mariano e do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti

13282545_1024622394280278_1556549879_o

MENSAGEM DA PREFEITA LUCIA MARIANO
Minha querida Afrânio,
Como estou feliz hoje, celebrando esta data de aniversário com você morador e moradora. Como estamos alegres registrando tantas conquistas deste meu primeiro governo. Buscamos o melhor para qualificar a boa vida de todos os moradores da cidade e do interior.
Não se governa bem quando se pensa pequeno, só se governa bem quando se pensa em todos, no coletivo, na cidade inteira.  É assim que estamos construindo uma Afrânio diferente.
Nesses 52 anos e quase quatro anos de meu governo, como procuramos melhorar a vida de todos vocês. É a infraestrutura na cidade e no interior. Mais saúde, mais educação, mais humanização. Melhor trato com os serviços sociais que fazem a valorização de nossas famílias.
Hoje,  temos certeza que estamos concluindo um mandato popular com indicativos  que surpreendem tudo aquilo que fizemos para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. E aguardem porque tem muito mais pra faze. Muito mais para conquistar.
Continue acreditando em nosso governo, pois vamos manter o ritmo de trabalho e de conquistas que durante todo este tempo buscamos para Afrânio e para os seus moradores.
Parabéns a todas as famílias! Nossas ações de trabalho e prosperidade vão continuar. É um compromisso meu, de minha equipe e do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, incansável parceiro deste  governo.
Um abraço,  porque nossa missão é trabalhar por vocês. Viva Afrânio!
Um abraço de sua Prefeita,Lucia Mariano.
MENSAGEM DO DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI
Minha querida Afrânio
Quero aproveitar esta semana do aniversário de Afrânio para me confraternizar com agente e as famílias de minha terra. Como filho, sei que já fiz muito e vou continuar fazendo  muito mais.
Prefeito duas vezes e agora minha esposa concluindo o seu primeiro mandato, sei quanto fizemos de trabalho para melhorar a qualidade de vida dessa gente simples e trabalhadora que faz de Afrânio uma cidade de rspeito. Sem falar em meus pais, Maria Coelho Cavalcanti e Raimundo  Fernandes e meus irmãos que sempre se dedicaram à terra e que tanto já fizeram por ela.
Afrânio hoje é uma referência em todo o estado. Pelo que o seu povo gera de renda e trabalho  no campo e na cidade. Referência da caprino vinicultura, terra boa de gado, da bacia leiteira e de muitas outras conquistas, onde o trabalho é  operoso
Faço parte dessa história,  o que muito me orgulha. Estamos vivendo um novo tempo na nossa querida Afrânio e é daqui pra melhor, tenham certeza disso.
Parabéns povo de Afrânio, continue contando com o trabalho desse Deputado que se orgulha desta terra onde nasceu, se criou e continua dando tudo de si para vê-la crescer mais ainda.
Parabéns em nome da minha esposa Prefeita Lucia Mariano, de meus filhos, irmãos e todos aqueles que querem sempre o melhor parra esta terra. Parabéns Afrânio!
Um grande abraço e até nova oportunidade, de seu Deputado Federal Adalberto Cavalcanti
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários