05 maio 2016

Petrolina faz festa para o cantor Alcimar Monteiro, o novo cidadão da terra

SONY DSC
O plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina, ficou pequeno para a quantidades de convidados, amigos e admiradores do cantor Alcimar Monteiro, que foi homenageado pela casa Plínio Amorim, com o Título de Cidadão Petrolinense e condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan.
SONY DSC
Os autores das comendas foram os vereadores Manoel da Acosap e Osório Siqueira, que justificaram as entregas dos título por conta da originalidade sertaneja que Alcimar carrega em sua alma, como cantor e sertanejo cearense e que se identifica em muito com Petrolina e sua cultura.
Muitas falas de homenagem foram proferidas para o cantor.
5c1f58ce0b97d2ba15e1f4690d154caf
Em sua fala ele foi muito agradecido pelo título e se comprometeu a ser um filho obediente e prazeroso com Petrolina.
Chegada de Alcimar Moneiro no plenário da Câmara, ovacionado pelos presentes
“Petrolina pra mim é um exemplo para o Brasil e para o nordeste. Eu sonho com o dia que o nordeste se torne uma grande Petrolina: irrigado, sem fome, sem miséria. Porque eu conheço o povo do nordeste, porque sou um deles. No setor musical e cultural, o nordeste, sem menosprezar outras regiões, é o maior celeiro do Brasil. Nós só somos respeitados culturalmente, porque nós abraçamos nossa cultura, abraçamos o que somos. E o resultado de tudo isso, fundido tudo, se resume hoje. Eu sou muito grato a todos vocês que me deram essa honra. Eu já nasci Petrolinense, de branco, cantando e falando as coisas do nordeste. Quero agradecer também a Deus por minha saúde e minha voz e a todos que contribuíram para o meu progresso musical”, disse.(Fonte:Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI