18 maio 2016

PRF recolhe 119 motocicletas irregulares

De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização. Foto: PRF/Divulgação.
De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização.

Um total de 119 veículos foram apreendidos em uma operação intitulada de Duas Rodas.  A  ação, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizou 631 motocicletas e ciclomotores nas rodovias federais que cortam o sertão de Pernambuco. 

De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização, ocorreram 802 autos de infração, foram realizados 74 testes de alcoolemia, cinco Carteiras de Habilitação recolhidas e 46 documentações do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo apreendidos.

Duas Rodas foi desenvolvida por policiais motociclistas da PRF e contou com reforço das delegacias de Petrolina e Salgueiro da PRF. Os municípios que tiveram vistorias foram os de Salgueiro, Cabrobó, Parnamirim, Petrolina, Lagoa Grande e Afrânio e também Ibó e Juazeiro, na Bahia. Esta ação deu preferência aos municípios que estão na rota da passagem da Tocha Olímpica.

A operação, realizada durante os dias 9 até 17 de maio, teve como objetivo reprimir irregularidades e infrações cometidas por motociclistas, além do combate a criminalidade ligada à este tipo de transporte.

Na ação, quatro pessoas foram detidas, uma delas com um mandado de prisão e três por estarem com motocicletas com sinais de identificação adulterados.

Por Diário de Pernambuco 

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI