”Blog

PRF recolhe 119 motocicletas irregulares

De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização. Foto: PRF/Divulgação.
De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização.

Um total de 119 veículos foram apreendidos em uma operação intitulada de Duas Rodas.  A  ação, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizou 631 motocicletas e ciclomotores nas rodovias federais que cortam o sertão de Pernambuco. 

De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização, ocorreram 802 autos de infração, foram realizados 74 testes de alcoolemia, cinco Carteiras de Habilitação recolhidas e 46 documentações do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo apreendidos.

Duas Rodas foi desenvolvida por policiais motociclistas da PRF e contou com reforço das delegacias de Petrolina e Salgueiro da PRF. Os municípios que tiveram vistorias foram os de Salgueiro, Cabrobó, Parnamirim, Petrolina, Lagoa Grande e Afrânio e também Ibó e Juazeiro, na Bahia. Esta ação deu preferência aos municípios que estão na rota da passagem da Tocha Olímpica.

A operação, realizada durante os dias 9 até 17 de maio, teve como objetivo reprimir irregularidades e infrações cometidas por motociclistas, além do combate a criminalidade ligada à este tipo de transporte.

Na ação, quatro pessoas foram detidas, uma delas com um mandado de prisão e três por estarem com motocicletas com sinais de identificação adulterados.

Por Diário de Pernambuco 

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários