02 junho 2016

Adutora Maria Coelho recebe melhorias

imagem265

Dando continuidade ao trabalho de modernização do sistema integrado Maria Tereza Coelho, que abastece Rajada e as cidades de Afrânio e Dormentes, a Compesa realizará nesta sexta-feira (03), a partir das 9h, uma intervenção no sistema elétrico da captação de água da adutora. O objetivo da obra é fazer a troca de um antigo quadro de comandos por um novo equipamento.
Durante a realização dos trabalhos, o abastecimento será interrompido na localidade de Rajada, em Petrolina, e nas zonas urbana e rural das cidades de Afrânio e Dormentes. A previsão é de que o sistema seja religado a partir das 21h, quando o abastecimento será retomado gradativamente de acordo com o calendário de distribuição.
A obra de modernização da captação e Estação de Tratamento do Morro do Crioulo, que está em execução, vai ampliar em 40% o fornecimento de água tratada para a região. A reforma inclui a instalação de novos filtros, aumento da subestação da captação e novos quadros de comandos para acionamento das bombas na captação.(Fonte: ViniciusdeSantana//)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI