”Blog

Afrânio, Canteiro de Obras- Prefeita Lúcia Mariano entregou mais uma obra aos munícipes, a primeira inauguração da semana.


A cidade de Afrânio já se transformou em um belo canteiro de obras, são obras inauguradas a todo vapor. A prefeita Lúcia Mariano entregou a população Afraniense uma academia da saúde na noite deste domingo (26) no Bairro José Ramos para que todos possam se exercitar e cuidar bem da saúde em um espaço bem equipado.

A prefeita Lúcia Mariano falou da importância da academia da cidade que o Bairro José Ramos estava recebendo e agradeceu mais uma ao seu esposo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e toda população presente.


O deputado Federal Adalberto Cavalcanti parabenizou mais uma vez sua esposa pelas inúmeras obras que estar entregando tando na sede quando no interior.

Estiveram presentes a equipe de vereadores que dão apoio ao governo da prefeita, secretários, e população em geral.


A prefeita Lúcia aproveitou o momento para convidar a todos para inauguração da primeira escola padrão FNDE do município que será inaugurada dia 30 no povoado de Cachoeira do Roberto e dia 01 a inauguração da tão esperada maternidade.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários