22 junho 2016

Corpo de Isabel Cristina será velado na Câmara de Vereadores de Petrolina e sepultamento será nesta quinta-feira(22)

DEPUTADA_ISABEL_CRISTINA_DISCURSA_AUDIENCIA_PUBLICA_SOBRE_PONTAL
Os familiares da ex-deputada Isabel Cristina que faleceu nesta quarta-feira(22) em Petrolina, decidiram que o velório será na Câmara de Vereadores. O corpo deve chegar ao plenário da Câmara  a partir das 14 horas.
O Sepultamento será as 9 horas desta quinta-feira(22) no cemitério central.
Histórico
Isabel cristina de Oliveira tinha 62 anos e era natural de Araçatuba-SP, mas se criou em Petrolina. Foi professora de Física durante muitos anos em alguns colégios da cidade, se destacando a EMAAF . Estava  aposentada pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.
Isabel foi vereadora em Petrolina por dois mandatos, de 93 a 96 e de 97 a 2000. Ela também foi vice-prefeita de Petrolina entre os anos de 2001 a 2003, quando o Prefeito foi Fernando Bezerra Coelho.
De 2011 a 2013 exerceu o cargo de deputada estadual no Estado. Em 2015 voltou a assumir o cargo com a saída de Sebastião Oliveira, do PR, que foi chamado para ser Secretário de Transportes de Paulo Câmara. Foi superintendente regional da Codevasf de 4 de setembro de 2003 a 23 de agosto de 2006.
Na última eleição, em 2014 Isabel Cristina foi candidata a Senadora 1º Suplente de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores (PT). (Fonte://Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI