”Blog

Em Dormentes, oposição fecha a chapa: Geomarco Coelhoé o pré-candidato a Prefeito e Josimara Cavalcanti pré-candidata a vice

WhatsApp-Image-20160523
Como combinado, em Dormentes,  a oposição realizou  a tão sonhada pesquisa de opinião pública para definir a cabeça de chapa,  que vai disputar as eleições na cidade neste ano eleitoral. Ficou decidido que Geomarco Coelho é o pré-candidato das forças de oposição a Prefeito e Josimara Cavalcanti vice.
O resultado foi divulgado nesta quarta-feira(22) e já tomou conta dos bastidores da política na cidade. Josimara Cavalcanti encaminhou a uma nota à imprensa afirmando o resultado e se colocando à disposição para ajudar no processo politico dormentense.
 “Quero comunicar aos meus amigos e amigas, que com muita alegria o nosso prefeito é GEOMARCO,  respeitando o direito e a vontade da maioria. Estou pronta para ajudar e partir para batalha. Com a permissão de Deus, vou na casa dos meus amigos, conversar com cada um. Agora somos um único grupo, pois, construímos uma junção com responsabilidade e compromisso. Quem ganhou com essa união foi o povo e a nossa Dormentes. Conte comigo! Jamais serei problema, estarei ao lado de Geomarco, dos vereadores, pré candidatos a vereadores, amigos e amigas, Para buscar soluções para os problemas e realizar grandes projetos. Vamos juntos e misturados! Josimara é 40″!
 Geomarco Coelho conversou com os amigos e correligionários e falou do resultado e da responsabilidade que terá pela frente para conduzir o processo eleitoral.
Para  o grupo da  situação que tem o Prefeito Roniere Reis como o seu pré-candidato, não houve novidade no processo. Segundo um dos pré-candidatos a vereador da chapa da situação, ficou claro o entendimento entre Geomarco Coelho e Josimara Cavalcanti     que  vai para a  disputa contra a chapa de reeleição de Ronieri Reis.
Aguardem as novas novidades sobre o assunto.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários