14 junho 2016

Petrolinense junta-se a brasileiros em Boston-EUA e promove ato contra golpe no Brasil

Movimento de Brasileiros contra o golpe da Presidenta Dilma em Boston-EUA, com participação de Petrolinense
Um grupo de brasileiros promoveu na última sexta-feira, 10, um manifesto em frente ao Consulado do Brasil em Boston, para denunciar o impeachment da presidente Dilma Rousseff como uma manobra política. No mesmo dia, cidades brasileiras e ao redor do mundo realizaram atos semelhantes a favor da democracia.
Em Massachusetts, os ativistas do movimento “Boston Contra o Golpe” criticaram a administração do presidente interino Michel Temer e questionaram a legitimidade do processo de afastamento de Dilma. “Estão usando um instrumento democrático [o impeachment] para dar um golpe contra a democracia”, enfatiza a petrolinense Monika Walker. “Assim que assumiu como presidente, Temer nomeou sete ministros investigados na Lava Jato. Não dá para falar que esse governo quer combater a corrupção. O impeachment cria a falsa ideia de que vai resolver os problemas do Brasil, mas sabemos que não é assim. O que vemos são oportunistas que se aproveitam de um momento difícil do país para condenar áreas sociais importantes ao retrocesso”, pontua a ativista de Petrolina.
Movimento
Na ânsia de discutir o momento político do Brasil, Monika criou o “Boston Contra o Golpe” no Facebook com a intenção de procurar pessoas que pensassem como ela. “Eu não conseguia me identificar com as discussões de brasileiros nas redes e resolvi lançar um grupo no Facebook para procurar pessoas que tivessem ideias parecidas como eu”, conta.
O grupo, que tem menos de duas semanas e já conta com 107 membros. “A ideia é continuar depois que o processo do impeachment. Queremos dialogar para contribuir com o crescimento do Brasil, afinal não deixamos de ser brasileiros por morar fora do país”, conclui a petrolinense.
Fonte: Brazilian Times
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI