”Blog

Subiu a fumaça branca e Edinaldo Lima é o escolhido para disputar a eleição de Petrolina pelo grupo de Júlio Lóssio

13239085_10206307710951030_1363349805115852604_n
Na manhã deste domingo(12), o Prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, convidou secretários e pré-candidatos de seu grupo, para um café da manhã reservado, em um hotel da cidade.
No encontro, o Prefeito falou da expectativa de todos para a escolha do nome que vai representar o grupo, como pré-candidato nas eleições municipais de 2016.
Lóssio foi calmo e direto, após falar da importância da eleição de 2016, enumerou uma série de situações pelas quais um candidato precisa reunir, entre elas ser bem avaliado nas pesquisas pela população.
Foi a pesquisa portanto quem definiu o candidato do grupo do Prefeito Júlio Lóssio.  O prefeito fez a opção por Ednaldo Lima, que teve um melhor desempenho em todas as pesquisas realizadas até o momento.
O Prefeito que manter junto toda o grupo para as eleições de 2016
O comunicado foi feito e o Prefeito Júlio Lóssio pediu unidade de todos, agora em torno do projeto eleitoral do grupo que terá Edinaldo Lima como o escolhido para disputar as eleições de 2016.
O Prefeito Júlio Lóssio viajou para São Paulo e em seu retorno deve convocar uma entrevista coletiva onde dará detalhes sobre a definição do nome do pré-candidato de seu grupo para as eleições de 2016.
O Programa Minha Casa, Minha Vida, pode ter dado a visibilidade popular que Edinaldo Lima obteve nas pesquisas
Ednaldo Lima não quis falar ainda a imprensa, deve fazer este comunicado ao lado do Prefeito Lóssio nos próximos dias.
Para a maioria do grupo, o anuncio foi motivo de tranquilidade, principalmente para os candidatos a vereador, que estavam preocupados com a indefinição do nome, já que eles precisavam ser liberados para começar a trabalhar a campanha de 2016.
O Prefeito Lóssio deve chamar os pré-candidatos pessoalmente e conversar com cada um, falando da importância do engajamento de todos, agora em torno do nome de Edinaldo Lima. Aguardem novas informações.(Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários