”Blog

Adalberto Cavalcanti confirma Anatelia Porto como vice na chapa do PTB que será homologados neste sábado (23)

Em reunião na noite desta sexta-feira (22), com sua equipe de pré-campanha à prefeitura de Petrolina (PE), o pré-candidato Adalberto Cavalcanti (PTB), confirmou o nome da Drª. Anatélia Porto (PTN), como sua pré-candidata a vice-prefeita, em busca de dias melhores por Petrolina.
Anatélia, já tem experiência política e legislou na Câmara Municipal (Casa Plínio Amorim), de 2009 até 2012, pautada na construção de uma Petrolina Mais Justa e Mais Humana, tendo exercido inclusive um mandato exitoso, fiscalizando o governo municipal e exigindo mudanças em prol dos petrolinenses.
“ Tenho a satisfação de confirmar o nome da Amiga Anatélia, seja bem-vinda doutora e vamos abraçar esse povo sertanejo que pede mudanças e um novo modelo de gestão pública e participativa”, enfatizou o pré-candidato Adalberto Cavalcanti.
Emocionada, a ex-vereadora falou da alegria de ser escolhida para compor a chapa com o PTB. “Estou muito feliz pelo convite aceito esse desafio para servir a minha terra Petrolina, vou ser com Adalberto Cavalcanti a mudança que Petrolina quer e precisa”, pontuou Anatélia Porto.(Ascom/ Adalberto Cavalcante)

Postar um comentário

0 Comentários