24 julho 2016

Conveção do PTB em Petrolina atraiu multidão ao teatro Cultural Dom Bosco que confirmou Adalberto Cavalcanti candidato a prefeito

13726815_10204886409719065_2550529609650574993_n
julio (8)
Uma multidão de gente foi acompanhar a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro, realizado na tarde noite deste sábado(23) no Teatro Cultural Dom Bosco, no centro de Petrolina.
Caravanas de pré-candidatos chegaram de várias partes da cidade e do interior e fizeram a diferença da convenção, que segundo os organizadores foi muito animada, com um clima de alto astral para escolher a chapa majoritária e os nomes dos pré-candidatos a vereadores da coligação.
A praça Maria Auxiliadora loo cedo já estava lotada para a convenção do PTB, já era quase as deoito horas quando o pré-candidato Adalberto Cavalcanti chegou ao centro acompanhado de sua família, amigos, correligionários e pré candidatos a vereadores. A vice Anatélia Porto juntou-se aos amigos e foram recebidos no teatro com muito aplauso, grito de guerra.
Os convidados especiais do evento, o filho do Senador Armando Monteiro, Armando Monteiro Bisneto e o Presidente Estadual do PTB, Deputado José Humberto se juntaram aos presentes para fortalecer  ainda mais a convenção, os presentes manifestavam gestos de alegria e carinho ao pré candidato Adalberto Cavalcanti que correspondiam a todos com acenos e gestos de carinho a todos.
Zorildes Rolim, presidente do PTB em Petrolina leu um comunicado oficializando a homologação das chapas. Depois disso estava oficializada as candidaturas e foi mais um motivo de festa no ambiente já alegre.
A esposa do pré- candidato Lúcia Mariano que será homologada candidata a reeleição a prefeita de Afrânio neste domingo(24) deixou sua palavra de fé e carinho e de muito trabalho para o companheiro de muitas lutas de vida.
Anatélia Porto pré-candidata a vice falou do mais novo desafio aceito, e que encara isso como uma missão." É mais um desafio que Deus coloca na nossa vida e eu encaro isso como uma missão, estou preparada, pronta para servir mais uma vez ao povo da minha terra, peço a Deus proteção e ao povo de Petrolina confiança por que nós estamos entrando com objetivo único que é transformar as vidas da pessoas da queles que mais precisam do serviço público." Frisou Anatélia Porto
Quando Adalberto Cavalcanti falou, o teatro ficou atencioso a mensagem do candidato. Ele disse da alegria que tomava conta de seu coração naquele momento. Falou dos desafios, dos compromissos, do que Petrolina precisa, dos que se deve corrigir e das perspectivas de um governo popular voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento e trabalho.
“Estou pronto para o desafio e tenho certeza que o povo de Petrolina me confiará esta missão, porque me conhece e sabe que tenho compromisso de fazer a mudança que Petrolina quer”.  Disse Adalberto, encerrando a convenção e sendo muito aplaudido pelos presentes.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI