”Blog

Conveção do PTB em Petrolina atraiu multidão ao teatro Cultural Dom Bosco que confirmou Adalberto Cavalcanti candidato a prefeito

13726815_10204886409719065_2550529609650574993_n
julio (8)
Uma multidão de gente foi acompanhar a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro, realizado na tarde noite deste sábado(23) no Teatro Cultural Dom Bosco, no centro de Petrolina.
Caravanas de pré-candidatos chegaram de várias partes da cidade e do interior e fizeram a diferença da convenção, que segundo os organizadores foi muito animada, com um clima de alto astral para escolher a chapa majoritária e os nomes dos pré-candidatos a vereadores da coligação.
A praça Maria Auxiliadora loo cedo já estava lotada para a convenção do PTB, já era quase as deoito horas quando o pré-candidato Adalberto Cavalcanti chegou ao centro acompanhado de sua família, amigos, correligionários e pré candidatos a vereadores. A vice Anatélia Porto juntou-se aos amigos e foram recebidos no teatro com muito aplauso, grito de guerra.
Os convidados especiais do evento, o filho do Senador Armando Monteiro, Armando Monteiro Bisneto e o Presidente Estadual do PTB, Deputado José Humberto se juntaram aos presentes para fortalecer  ainda mais a convenção, os presentes manifestavam gestos de alegria e carinho ao pré candidato Adalberto Cavalcanti que correspondiam a todos com acenos e gestos de carinho a todos.
Zorildes Rolim, presidente do PTB em Petrolina leu um comunicado oficializando a homologação das chapas. Depois disso estava oficializada as candidaturas e foi mais um motivo de festa no ambiente já alegre.
A esposa do pré- candidato Lúcia Mariano que será homologada candidata a reeleição a prefeita de Afrânio neste domingo(24) deixou sua palavra de fé e carinho e de muito trabalho para o companheiro de muitas lutas de vida.
Anatélia Porto pré-candidata a vice falou do mais novo desafio aceito, e que encara isso como uma missão." É mais um desafio que Deus coloca na nossa vida e eu encaro isso como uma missão, estou preparada, pronta para servir mais uma vez ao povo da minha terra, peço a Deus proteção e ao povo de Petrolina confiança por que nós estamos entrando com objetivo único que é transformar as vidas da pessoas da queles que mais precisam do serviço público." Frisou Anatélia Porto
Quando Adalberto Cavalcanti falou, o teatro ficou atencioso a mensagem do candidato. Ele disse da alegria que tomava conta de seu coração naquele momento. Falou dos desafios, dos compromissos, do que Petrolina precisa, dos que se deve corrigir e das perspectivas de um governo popular voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento e trabalho.
“Estou pronto para o desafio e tenho certeza que o povo de Petrolina me confiará esta missão, porque me conhece e sabe que tenho compromisso de fazer a mudança que Petrolina quer”.  Disse Adalberto, encerrando a convenção e sendo muito aplaudido pelos presentes.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários