”Blog

Diocese de Petrolina celebrará semana nacional da família

1
A Semana da Família em nossa Diocese de Petrolina-PE acontecerá, neste ano, entre os dias 21 e 28 de agosto, com o tema “Misericórdia na Família, dom e missão”.
Será um momento forte de evangelização encabeçado pela Pastoral Familiar em articulação com as demais pastorais, movimentos e serviços da Igreja, intensificando os seus esforços no sentido de “reavivar” na comunidade, o desejo de refletir sobre a identidade e a Missão da Família Cristã no mundo de hoje, em especial neste ano jubilar da misericórdia, visitando e levando a palavra de Deus a outras famílias. “Família evangelizando Família!”
Dentro da programação, que contará com os encontros propostos pelo subsídio “Hora da Família” a serem celebrados nas comunidades/setores de cada paróquia do território de nossa Diocese, teremos no dia 27 de agosto (sábado), a CAMINHADA COM AS FAMÍLIAS, que este ano em sua 2ª edição, esperamos contar com uma quantidade de caminhantes superior à de 2015, quando segundo estimativa dos coordenadores do evento, foi de aproximadamente 12 mil pessoas.
Informamos que para a CAMINHADA COM AS FAMÍLIAS, a concentração se dará a partir das 16h na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na rua André Vidal de Negreiros (rua larga), no bairro Maria Auxiliadora, de onde seguiremos pelas Avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e Guararapes, até a concha acústica, onde acontecerá o encerramento com a Santa Missa, celebrada por D. Manoel dos Reis de Farias – Bispo de Petrolina, e todo o clero.
Diante de tantas ofensas, imposições e ameaças sofridas por essa instituição Divina, cremos que a “Semana da Família” seja o tempo favorável para que juntos, façamos com que o nosso clamor seja visto na terra e escutado por Deus nosso Pai, que planejou a família como escola de amor, felicidade e conforto para toda criatura humana. (ascom Diocesana )
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários