”Blog

Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) marca sua convenção em Petrolina para o dia 23 de Julho

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti pede a implantação do curso de Direito na Univasf
O PTB(Partido Trabalhista Brasileiro), programou sua convenção partidária em Petrolina, para o próximo dia 23 de julho, que vai escolher os seus candidatos a Prefeito e vice e os candidatos a Vereadores para as eleições municipais de 2016.
Membros regionais do partido estiveram em Petrolina e acertaram a data com o pré-candidato a Prefeito Adalberto Cavalcanti.
O local do evento será o Teatro do Colégio Dom Bosco (antigo Cine Teatro Massangano) localizado na Praça Maria Auxiliadora, centro da cidade.
O evento começará por volta das 09 horas da manhã, quando serão abertos os trabalhos, para os convencionais votarem e no final da tarde haverá o fechamento de ata e a celebração do evento.
Algumas estrelas do partido em Pernambuco já foram convidadas e devem se fazer presentes na festa da convenção do PTB, como Senador Armando Monteiro e outros.
Para o pré-candidato a Prefeito de Petrolina, Adalberto Cavalcanti a convenção é o início da partida para uma grande caminhada rumo a Prefeitura da cidade. “Estou bastante motivado para este embate político em Petrolina. Nas minhas caminhadas como pré-candidato, sinto a manifestação das pessoas para uma mudança geral na política da cidade. Vamos para a nossa convenção com tudo bem encaminhado: candidato a Prefeito, a Vice e os nossos candidatos a Vereadores com várias coligações partidárias. Com fé em nosso Deus, faremos uma bela caminhada rumo as conquistas que estamos programando.”
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários