23 agosto 2016

André reassume mandato no lugar de Guilherme Coelho

andredepaula (1)
O secretário estadual das Cidades, deputado federal André de Paula, acertou, há pouco, a sua saída da pasta com o governador Paulo Câmara, mas conseguiu deixar em seu lugar o sucessor, já que o cargo pertence à cota do PSD, partido no Estado presidido pelo próprio André.
Com a sua saída para reassumir o mandato em Brasília, assume a pasta o diretor presidente do Consórcio Grande Recife, Francisco Papaléo. No lugar de Papaléo, assume o secretário executivo de projetos especiais da Secretaria das Cidades, Ruy Rocha.
Com isso, dentre os sete suplentes na Câmara em Brasília, quem volta à província é o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB).
Nota Oficial
Ao longo das últimas semanas, construí com o governador Paulo Câmara meu retorno ao Congresso Nacional. Esse processo teve a participação direta do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que entende que a minha presença em Brasília fortalece nosso partido e abre novas possibilidades para minha atuação. Retorno à Câmara dos Deputados para exercer o mandato confiado a mim por milhares de pernambucanos.
Paralelo à atividade parlamentar, terei mais tempo para dedicar-me às principais campanhas da Frente Popular, a exemplo da do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e, sobretudo, às campanhas dos nossos companheiros do PSD.
O presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes, Francisco Papaléo, assume a Secretaria das Cidades com a missão de dar continuidade aos projetos desenvolvidos na pasta. Em seu lugar, assume o Grande Recife o secretário executivo de projetos especiais da Secid, Ruy do Rego Barros Rocha.
André Carlos Alves de Paula Filho
Deputado federal
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI