”Blog

Coligação "Afrânio Não Pode Parar" arrastou uma multidão ao comício no Caboclo, maior evento até o momento









A candidata a reeleição Lucia Mariano juntamente com seu vice Ramon de Raimundinho e candidatos a vereadores arrastaram uma multidão pelas ruas de Afrânio neste sábado (27) que saíram por um percurso de oito quilômetros de Afrânio ao povoado de Caboclo onde aconteceu o maior evento da coligação até o momento. Segundo os organizadores mais de 6.000 pessoas foram ouvir as propostas dos candidatos da coligação Afrânio Não Pode Parar.


A candidata Lucia Mariano em sua fala agradeceu ao povo Afraniense que estar ao seu lado, que compareceram ao evento e aproveitou a oportunidade para falar das ações realiazadas no município, pediu o voto ao povo presente para dar continuidade em seu trabalho, na saúde, educação, infraestrutura, ação social que tem maior importância para jovens e adultos de todo o município.



Quem não faltou ao evento foi o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esposo da candidata a prefeita Lucia e também candidato a prefeito de Petrolina, o mesmo falou aos presentes a importância de reeleger Lucia Mariano, para dar continuidade aos serviços no município Afraniense.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários