28 agosto 2016

Coligação "Afrânio Não Pode Parar" arrastou uma multidão ao comício no Caboclo, maior evento até o momento









A candidata a reeleição Lucia Mariano juntamente com seu vice Ramon de Raimundinho e candidatos a vereadores arrastaram uma multidão pelas ruas de Afrânio neste sábado (27) que saíram por um percurso de oito quilômetros de Afrânio ao povoado de Caboclo onde aconteceu o maior evento da coligação até o momento. Segundo os organizadores mais de 6.000 pessoas foram ouvir as propostas dos candidatos da coligação Afrânio Não Pode Parar.


A candidata Lucia Mariano em sua fala agradeceu ao povo Afraniense que estar ao seu lado, que compareceram ao evento e aproveitou a oportunidade para falar das ações realiazadas no município, pediu o voto ao povo presente para dar continuidade em seu trabalho, na saúde, educação, infraestrutura, ação social que tem maior importância para jovens e adultos de todo o município.



Quem não faltou ao evento foi o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esposo da candidata a prefeita Lucia e também candidato a prefeito de Petrolina, o mesmo falou aos presentes a importância de reeleger Lucia Mariano, para dar continuidade aos serviços no município Afraniense.

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI