”Blog

Eleições 2016- Convenção em Casa Nova homologou Lucimar Freitas como pré candidata a vereadora.


Lucimar Freitas, PRF, Locutora e gosta das coisas do campo foi homologada nesta sexta feira (05) em Casa Nova Ba como pré candidata a vereadora pelo partido dos Democratas (DEM). O evento aconteceu no antigo posto de Dagmar Nogueira também homologada como pré candidata a prefeita ao lado de João Honorato como vice.

O evento contou com a presença de diversas lideranças, correligionários, amigos que foram dar seu apoio a Lucimar Freitas.


Lucimar falou ao público com sentimento e determinação, emocionou a todos e foi fortemente aplaudida " Foi o povo de Casa Nova que mim inspirou para estar aqui nesse palanque, agradeço a Dagmar Nogueira a João Honorato e toda turma do DEM pelo apoio, serei incansável em defender o homem vaqueiro, todo o povo do nosso sertão querido. Lutarei, caminharei muito, conheço o caminho de Casa Nova pois não estou chegando de Aventureira Não, estou vindo para trabalhar em favor dos mais humildes, dos que realmente vão precisar da palavra, do apoio de Lucimar Freitas." Concluiu a pré candidata a vereadora

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários