”Blog

Odacy refirma seu compromisso com a educação e o meio ambiente em Petrolina durante debate promovido por projeto ambiental da Univasf

ODACY DEBATE 1
Candidato a prefeito pela Coligação Petrolina do Povo e dos Sonhos de Isabel Cristina (PT-PC do B-PMN e PMB), o deputado estadual Odacy Amorim, do PT, mostrou suas propostas voltadas para a educação e o meio ambiente durante o primeiro debate da sua caminhada de volta à Prefeitura, realizado pelo Projeto Escola Verde da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), campus Petrolina.
“Parabenizo os professores e estudantes do Projeto Escola Verde e fico feliz por ver que o que fizemos lá atrás, está tendo efeito atualmente em nossa cidade Falamos de propostas, buscando identificar naquilo que realizamos como deputado e prefeito”, avaliou Odacy.
Defensor de projetos ambientais sustentáveis desde que governou Petrolina e como deputado estadual reeleito, é dele a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Rio São Francisco e demais Rios de Pernambuco, da qual é presidente. Ele disse que colocará Petrolina como protagonista de uma política consolidada em defesa do Velho Chico em todos os municípios banhados pelo rio.
“Vamos chamar essa responsabilidade da defesa do Rio São Francisco. Petrolina puxará todos os demais municípios localizados na calha do rio para não só universalizar os sistemas de água e esgoto, mas puxar as grande políticas ambientais partindo de Petrolina esse compromisso”, ressaltou Odacy Amorim.
Odacy reafirmou que cumprirá o termo de compromisso assinado no final do debate por todos os candidatos presentes ao debate. Ele frisou que se comprometerá em promover a educação ambiental nas escolas e comunidades de Petrolina proposto pelo documento que foi elaborado pelos organizadores do debate.
“Vamos cumprir esse termo de compromisso até porque já fizemos como prefeito. A legislação federal sobre as questões ambientais, deve ser obedecida. Iremos promover toda forma de educação. Essa será nossa política de governo ampliada e fortalecida como já fizemos como prefeito e continuamos defendemos como deputado”, concluiu o candidato a prefeito, Odacy Amorim.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários