23 setembro 2016

Adalberto Cavalcanti é entrevistado no telejornal GRTV 1ª edição

Adalberto Cavalcanti concede entrevista ao GRTV 1º edição (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
O candidato à Prefeitura de Petrolina, Adalberto Cavalcanti, do PTB, foi entrevistado ao vivo nesta sexta-feira (23) no GRTV 1ª Edição, pelo apresentador Elizandro Oliveira.

Adalberto disse que pretende assumir a responsabilidade pelo Hospital de Traumas, atual Hospital Universitário (HU) e a saúde de Petrolina. "Nós vamos ter parceria com o governo do estado, com o governo federal, mas nós vamos assumir a responsabilidade, porque as pessoas estão lá morrendo a míngua, chega a cortar o coração, quem vê aquela cena, as pessoas nas macas, deitados nos papelões. Os postos de saúde fechamos, os PSFs, Programas de Saúde da Família são 76 e não está funcionando 20, as Ames bonitas, mas faltando profissionas. No nosso governo, nós vamos assumir a saúde, pode ter certeza absoluta, nós vamos contar a quantidade de ambulâncias, hoje tem quatro ambulâncias em Petrolina e é lamentável", revela.

Questionado sobre a proposta de saneamento básico do município, Adalberto fala do projeto de implantar uma empresa gerida pelo município. "Nós vamos assumir uma empresa do próprio município e pode ter certeza que o Supremo Tribunal Federal (STF) vai dar e hoje só a arrecadação da prefeitura de Petrolina por mês, A compesa faz de R$5 a R$6 milhões por mês", explica.

G1

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI