19 setembro 2016

Adalberto registra em cartório Termo de Compromisso que diz: “Se em um ano eu não deixar Petrolina um canteiro de obras eu renuncio” .

14322268_528654727336422_7502661853603102260_n
O candidato Adalberto Cavalcanti, da coligação Pra Frente Petrolina, registrou nesta sexta-feira(17), em um dos cartórios da cidade, documento que garante que, se em um ano Petrolina não se transformar em um canteiro de obras, ele renuncia e deixa em aberto a seu impeachment.
O documento já foi lavrado no cartório e cópias podem ser obtidas e guardadas para a veracidade do fato.
Para  o candidato,o seu compromisso com Petrolina é maior do que muita gente imagina. “Sonho transformar Petrolina em uma cidade melhor para viver, melhor para todas as pessoas, principalmente aquelas que precisam de mais atenção. Disse o Deputado Adalberto Cavalcanti, logo após o registro do documento em um cartório da cidade..
Adalberto Cavalcanti afirma que o seu conhecimento a nível de estado e a nível federal como Deputado  e a sua experiencia como Prefeito de Afrânio, por duas vezes, lhe levará a construir várias obras que Petrolina necessita como mobilidade pública, uma saúde a altura da população e as transformações nas áreas físicas para melhorar mais ainda a infraestrutura da cidade.
Assista o vídeo- CLIQUE AQUI
ASCOM
BLOG BRUNO BRITO
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI