”Blog

Em Petrolina caminhada reforça campanha e Adalberto Cavalcanti leva multidão ao centro da cidade

2016-09-24-PHOTO-00000017
A Coligação Pra Frente Petrolina promoveu na manhã deste sábado(24) uma grande caminhada no centro de Petrolina.
Uma verdadeira multidão com a cor laranja ocupou o espaço das Avenidas Souza Filho, Dom Vital, Souza Junior e Avenida Guararapes, promovendo um arrastão popular, onde os  candidatos Adalberto Cavalcanti  a Prefeito 14  e Anatelia Porto a vice prefeito, desfilaram com muita festa e alegria, sendo recepcionados por logistas, funcionários e a população de Petrolina que se encontrava no centro da cidade
O candidato foi acompanhado pelo Senador da República Armando Monteiro que veio de Recife para prestigiar o evento e ainda a presença de todos os vereadores da coligação com suas respectivas representações populares.
O espaço das avenidas ficou pequeno para passagem da caminhada. Adalberto recebeu o carinho da população e o aconchego de muita gente que foi lhe abraçar ou apertar sua mão.
2016-09-24-PHOTO-00000018
O Senador Armando Monteiro disse que ficou impressionado com a manifestação popular a favor de Adalberto: “Vi aqui que em Petrolina o povo quer mudança e a mudança é Adalberto Cavalcanti. Saio daqui com a certeza da vitória de Adalberto
No final Adalberto declarou que a cada dia sente mais calor humano da população de Petrolina. “Estou certo que o povo de Petrolina tem entendido as minhas propostas e a cada dia que passa há um sentimento muito forte que toma conta das pessoas que é o de votar em Adalberto Cavalcanti que é a mudança que Petrolina quer. Vamos a vitória.(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários