08 setembro 2016

Em Petrolina, sai a Pesquisa do IBOPE contratada pela TV Grande Rio

Eleições-2016 (2)
Do G1 Petrolina
– Miguel Coelho (PSB) – 30%
– Adalberto Cavalcanti (PTB) – 20%
– Odacy Amorim (PT) – 19%
– Edinaldo Lima (PMDB) – 15%
– Perpértua Rodrigues (PSOL) – 1%
– Branco/nulo – 8%
– Não sabe/não respondeu – 7%
A pesquisa foi encomendada pela TV Grande Rio.
O Ibope ouviu 504 eleitores entre os dias 3 e 5 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), sob o protocolo PE-03445/2016.
Rejeição
O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é a de Edinaldo Lima (39%). Na sequência, aparecem Adalberto Cavalcanti (35%), Perpétua Rodrigues (35%), Miguel Coelho (29%), Odacy Amorim (26%). Poderia votar em todos 1%. Não sabe ou não respondeu 7%.
Avaliação da administração de Julio Lossio
Na mesma pesquisa, os eleitores também responderam sobre a avaliação da administração do prefeito Julio Lossio (PMDB). Veja os números:
– Ótima – 6%
– Boa – 18%
– Regular – 38%
– Ruim – 12%
– Péssima – 24%
– Não sabe/não respondeu – 2%
Segundo o Ibope, 58% desaprovam a forma como Julio Lossio vem administrando o município; 38% declararam que aprovam. Aqueles que não sabem ou preferem não responder somam 5%.
Principais problemas de Petrolina
O Ibope também perguntou aos eleitores quais são, na opinião deles, os principais problemas enfrentados hoje em Petrolina. A saúde foi escolhida por 38% dos eleitores, a rede de esgoto (20%), segurança pública (8%), calçamento de ruas e avenidas (5%), transporte coletivo (4%), iluminação e limpeza pública (4%), educação, geração de emprego e abastecimento de água (3%).
Nível de interesse
Os eleitores também foram perguntados pelo Ibope sobre o nível de interesse nas eleições deste ano. Os que revelaram ter muito interesse são 24%, médio interesse (27%), pouco interesse (25%) e nenhum interesse (22%), não sabem ou não responderam (2%).
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI