18 setembro 2016

Quinto comício da coligação Afrânio não pode parar " arrastou uma multidão de pessoas ao povoado de Extrema



Depois da realização de vários grandes comícios da coligação "Afrânio não pode parar " nos povoados de Araçá, Caboclo, Cachoeira do Roberto e Barra das Melancias neste sábado (17) foi a vez do povoado de Extrema receber uma multidão de pessoas.

Além da candidata a reeleição Lucia Mariano junto com seu vice Ramon de Raimundinho e vereadores da coligação quem também esteve prestigiando foi o esposo da candidata o deputado Adalberto Cavalcanti que é candidato a prefeito na cidade de  Petrolina, esteve também o irmão de Adalberto e pai do vice Ramon o Sr. Raimundinho Cavalcanti que é candidato a prefeito de Queimada Nova Pi.

O deputado Adalberto Cavalcanti mais uma vez agradeceu o carinho do povo Afraniense e falou do compromisso que Lucia vai ter em seu segundo mandato com a continuação de um mandato que tem compromisso com o povo de Afrânio.


A prefeita e candidata a reeleição Lucia Mariano (PTB) falou do compromisso com o povo de Afrânio e garantiu que o trabalho vai continuar e que as construções das grandes e estruturadas obras tanto na sede quanto no interior vai continuar.

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI