06 outubro 2016

Com um mês de greve, bancos propõe reajuste de 8%

greve-bancarios

A presidente do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues, informou, no final da noite desta quarta-feira (5), que a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) aceitou conceder o abono em 100% dos dias parados. A exigência foi deita pelo Comando Nacional à patronal na 11ª rodada de negociação, que durou mais de cinco horas em São Paulo. A greve da categoria completou um mês nessa quarta.
A Fenaban apresentou proposta de reajuste para 2016 de 8%; abono de R$ 3,5 mil; 15% de aumento no vale alimentação; 10%, no vale refeição; 10%, no auxílio creche-babá; e licença paternidade de 20 dias. Para 2017, reajuste INPC mais 1% de aumento real nos salários e em todas as verbas. As negociações continuam junto à Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
A categoria – que pedia reajuste de 14,78% para ter a reposição da inflação de 9,78% mais ganho real de 5% – mostrou-se favorável a pelo menos analisar a proposta em assembleias, que devem ocorrer nesta quinta-feira (6) nos estados. (Folha PE)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI