23 outubro 2016

No ar a campanha “delata Cunha!”

delatacunha_XrGd0QN
Depois do “Fora, Dilma!” e “Fora, Temer!”, uma nova campanha está nas redes sociais: a “Delata, Cunha!”. O coletivo Juntos!, que se classifica como uma “juventude que luta por um futuro diferente”, lançou o apelo em uma rede social, acompanhado de uma frase atribuída ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB): “Se cair, levo comigo 150 deputados, alguns senadores e até ministros”.
A publicação já foi compartilhada por 76,3 mil internautas, que, nos comentários, reforçam o pedido para que o ex-deputado faça um acordo de delação premiada com o Ministério Público. Cunha foi preso na última quarta-feira (19/10), em Brasília, por decisão do juiz Sérgio Moro, acusado de tentar obstruir as investigações da Lava-Jato. A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.
O Juntos! levanta também como bandeira o Escola sem Temer, movimento que apoia a invasão de escolas e universidades. Estudantes em todo o país protestam contra a PEC 241, que estabelece um limite de gastos para o governo, alegando que ela vai congelar os recursos destinados à Educação; e, a MP do Ensino Médio, em tramitação no Senado. (Ilimar Franco – O Globo)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI