”Blog

Pais de Beatriz convidam para mais uma manifestação de Fé; “vamos insistir”, diz Lucinha


A manifestação de fé que aconteceria na última semana para pedir Justiça após 10 meses da morte da garota Beatriz Angélica Mota, acontecerá nesta sexta-feira (20), às 18h30, na Praça da Catedral de petrolina, em frente ao Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, onde a criança foi assassinada com 42 facadas no corpo.
Os pais da garota e o grupo ‘Beatriz clama por Justiça’ convidam a população para participar. Em entrevista ao vivo no Programa Nossa Voz desta quinta-feira (20), Sandro Romilton e Lucia Mota reforçaram o coro de Justiça pela morte da filha. “Vamos fazer uma campanha em breve voltada para os vídeos divulgados pela polícia, que mostram um acusado, para fazermos um apelo maior, para que as pessoas que reconhecerem o homem mostrado pela polícia como acusado do crime denunciem”, disse Sandro acrescentando que a Polícia tem apresentado poucas informações sobre as investigações.
Segundo eles, será um momento de fé, um clamor a Deus para o desfecho do caso que intriga a sociedade pelo modo brutal que aconteceu.
Lucinha frisa que acredita na elucidação do crime. “As pessoas estão acostumadas a ver crimes como esses que caem no esquecimento, e não tem punição, mas essa é nossa busca por Justiça, vamos buscar todos os órgãos e insistir, vamos buscar até as organizações internacionais se for preciso”.
Polícia Civil
Em entrevista coletiva no dia 8 de setembro, o delegado Marceone Ferreira e o perito Gilmário Lima apresentaram os avanços da investigação do caso Beatriz Angélica. De acordo com o delegado, uma das novidades é a presença de dois DNA’s masculinos diferentes, sendo que um foi encontrado na faca, o que indica ser do autor, e outro nas unhas da mão direita da garota. Além disso, ficou constatado através de exames que a faca do crime era nova e que havia sido usada pela primeira vez, já que exames apontaram presença de silicone na ponta da faca de seis polegadas.
Houve também a divulgação de um vídeo de um suspeito que aparece dando voltas pelo Colégio, na noite do crime, do dia 10 de dezembro de 2015.
Colabore com a Polícia
Caso você identifique algum suspeito entre em contato com o DISK DENÚNCIA (87) 98137-3902 / (81)3719-4545, sua identidade será preservada.

Fonte: Grande Rio FM
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários