11 novembro 2016

Vereador Ronaldo Cancão sobre saída de Manoel da Acosap do grupo de Adalberto Cavalcanti: “Se precipitou, nem foi diplomado”

cancao
A decisão do Vereador Manoel da Acosap que era aliado do deputado federal Adalberto Cavalcanti e que agora migrou para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho foi o assunto mais comentado no campo da política em Petrolina essa semana.
Na Câmara de Vereadores, um dos aliados de Adalberto, Ronaldo Cancão comentou sobre a nova escolha do colega nas entrelinhas, e disse que a situação é uma decisão pessoal de Manoel da Acosap.
“Na minha forma de pensar, eu não teria me precipitado e ele fez isso, até porque eu fui eleito pela oposição com o apoio de Adalberto Cavalcanti, respeito a decisão do companheiro, mas ele é do meu grupo, o PTB, e é preciso manter um alinhamento político”, comentou.
Ronaldo Souza acrescenta ainda que manterá a sua postura de opositor na Casa Plínio Amorim e descartou a possibilidade de retorno ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, como fez Manoel da Acosap.
“Minha postura de opositor continua, pois tenho palavra, nem diplomado ele [Manoel da Acosap] foi. Esse caso merecia uma avaliação melhor da parte dele. O povo é quem vai fazer o julgamento”, conclui o vereador.
Por Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI