”Blog

Vereador Ronaldo Cancão sobre saída de Manoel da Acosap do grupo de Adalberto Cavalcanti: “Se precipitou, nem foi diplomado”

cancao
A decisão do Vereador Manoel da Acosap que era aliado do deputado federal Adalberto Cavalcanti e que agora migrou para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho foi o assunto mais comentado no campo da política em Petrolina essa semana.
Na Câmara de Vereadores, um dos aliados de Adalberto, Ronaldo Cancão comentou sobre a nova escolha do colega nas entrelinhas, e disse que a situação é uma decisão pessoal de Manoel da Acosap.
“Na minha forma de pensar, eu não teria me precipitado e ele fez isso, até porque eu fui eleito pela oposição com o apoio de Adalberto Cavalcanti, respeito a decisão do companheiro, mas ele é do meu grupo, o PTB, e é preciso manter um alinhamento político”, comentou.
Ronaldo Souza acrescenta ainda que manterá a sua postura de opositor na Casa Plínio Amorim e descartou a possibilidade de retorno ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, como fez Manoel da Acosap.
“Minha postura de opositor continua, pois tenho palavra, nem diplomado ele [Manoel da Acosap] foi. Esse caso merecia uma avaliação melhor da parte dele. O povo é quem vai fazer o julgamento”, conclui o vereador.
Por Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários