10 dezembro 2016

Dois novos delegados entram no Caso Beatriz


Durante coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (9), Antônio Barros, Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, anunciou que dois novos delegados reforçarão as investigações do Caso Beatriz.
Gleide Ângelo e Alfredo Jorge aderem a força-tarefa, como assim foi intitulada à nova participação dos delegados que pretendem solucionar o crime.
O delegado já envolvido no processo, Marceone Ferreira continua no caso e ainda não existem prazos para o início do trabalho dessa equipe.
Não é de hoje que a delegada Gleide Ângelo é acionada para solucionar casos difíceis e emblemáticos em Pernambuco. Em fevereiro de 2010, o assassinato de uma turista alemã em pleno carnaval chamou a atenção de toda sociedade e intrigou a Polícia Civil do estado. A jovem Jennifer Marion Nadja Kloker, 22 anos, foi encontrada morta às margens da BR-408, em São Lourenço da Mata, num crime envolto em mistério e mentiras. Num trabalho conjunto, os delegados Alfredo Jorge e Gleide Ângelo descobriram que Jennifer foi morta a mando da família e prenderam todos os envolvidos no crime.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI