”Blog

Posse de Geomarco Coelho e Josimara Cavalcanti será neste domingo(1) no Ginásio Francinildo Antônio Rodrigues, a partir das 19.30 horas


A solenidade festiva da posse do Prefeito Geomarco Coelho e de sua Vice Josimara Cavalcanti, será neste domingo, 1º de janeiro de 2017, as 19.30, no Ginásio de Esportes Francinildo Antônio Rodrigues, ao lado da Academia das Cidades.

Antes, às 17 horas, a Câmara de Vereadores dará posse oficial a todos os eleitos, Prefeito, Vice e Vereadores, em sessão solene presidida pela Vereadora mais votada do pleito, no caso a Vereadora Rosarinha(PSB), ato que será realizado no plenário da própria Câmara de Vereadores, Casa Senador Nilo Coelho. Após a posse solene, os vereadores se reúnem para a escolha da mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade, onde serão escolhidos o presidente, o vice e o primeiro secretário.  Em seguida o  Prefeito Geomarco Coelho e sua Vice Josimara Cavalcanti se dirigem para o ato de posse pública.


Após o evento solene, acontecerão shows artísticos que serão realizados para brindar a noite pela posse dos eleitos de Dormentes-PE. Se apresentação no palco musical, as seguintes atrações: Wilk Cantor e Banda Tome Xote, Gilvan Soares e Forró 12/8  encerrando a noite a grande sensação musical do momento Ciel Rodrigues e Banda.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários