19 dezembro 2016

Prefeito de Casa Nova desaparece e deixa prefeitura endividada

Desde que perdeu as eleições 2016, o atual prefeito de Casa Nova (BA), Wilson Cota (PMDB), não aparece na prefeitura e não realizou os pagamentos dos salários dos meses de novembro, dezembro e 13º dos contratados.
Na sexta-feira (16) o prefeito eleito, Wilker Torres (PSB), foi diplomado e falou sobre a situação que a prefeitura da cidade enfrenta.
“O que sabemos, por conversa dos servidores, é que não foram pagos os salários dos contratados e efetivos. Não temos ainda respaldo legal para pedir bloqueio das contas, mas a APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia) e os sindicatos dos servidores devem pedir estes bloqueios para garantir o recebimento dos salários em dezembro”.
Ainda segundo Wilker Torres, o início da gestão ainda é incerto “Não temos ideia do que vamos encontrar. Se confirmado tudo o que ouvimos assumiremos a prefeitura com um débito, só de salários, em torno de 10 milhões em janeiro. Uma situação extremamente difícil”.
O APLB já decidiu em Assembléia pedir o bloqueio das contas e segundo a Coordenadora Regional, Maria do Carmo, o advogado da entidade foi acionado e entrou nesta sexta (16) com o pedido na Justiça.(Waldiney Passos )
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI