19 janeiro 2017

Inspetor Luiz Diniz é o novo comandante da Guarda Municipal de Petrolina

O Inspetor Luiz Diniz aceitou o convite do Prefeito Miguel Coelho e vai comandar a Guarda Municipal de Petrolina
O inspetor Luiz Diniz assumiu nesta quarta-feira (18) o comando da Guarda Municipal de Petrolina. A oficialização do novo comandante ocorreu em reunião com o prefeito Miguel Coelho, na sede da Prefeitura.
Durante o encontro, que também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, foram discutidas as prioridades para a Guarda Municipal no começo da gestão. “O inspetor Diniz tem larga experiência e preparo para assumir esse desafio. É uma grande responsabilidade pois a Guarda será essencial em nossa política municipal de segurança pública e ordem pública”, explicou o prefeito após a reunião.
 A capacitação dos guardas também será uma das metas assumidas pelo novo comandante. “Vamos buscar o aperfeiçoamento da tropa, pensando na melhoria do serviço prestado à comunidade. Ao mesmo tempo, teremos um trabalho intenso nesse início de gestão no ordenamento das áreas públicas”, adiantou o comandante Diniz.
Perfil – A carreira profissional de Luiz Diniz está estreitamente ligada à Guarda Municipal, onde atua há 23 anos. Antes disso, serviu por cinco anos o Exército. Passou por todas as etapas na Guarda Municipal até ser efetivado inspetor em 2001. Como novo comandante da corporação, terá entre as atribuições auxiliar na segurança pública e preservar os equipamentos e áreas públicas da cidade.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI