”Blog

Inspetor Luiz Diniz é o novo comandante da Guarda Municipal de Petrolina

O Inspetor Luiz Diniz aceitou o convite do Prefeito Miguel Coelho e vai comandar a Guarda Municipal de Petrolina
O inspetor Luiz Diniz assumiu nesta quarta-feira (18) o comando da Guarda Municipal de Petrolina. A oficialização do novo comandante ocorreu em reunião com o prefeito Miguel Coelho, na sede da Prefeitura.
Durante o encontro, que também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, foram discutidas as prioridades para a Guarda Municipal no começo da gestão. “O inspetor Diniz tem larga experiência e preparo para assumir esse desafio. É uma grande responsabilidade pois a Guarda será essencial em nossa política municipal de segurança pública e ordem pública”, explicou o prefeito após a reunião.
 A capacitação dos guardas também será uma das metas assumidas pelo novo comandante. “Vamos buscar o aperfeiçoamento da tropa, pensando na melhoria do serviço prestado à comunidade. Ao mesmo tempo, teremos um trabalho intenso nesse início de gestão no ordenamento das áreas públicas”, adiantou o comandante Diniz.
Perfil – A carreira profissional de Luiz Diniz está estreitamente ligada à Guarda Municipal, onde atua há 23 anos. Antes disso, serviu por cinco anos o Exército. Passou por todas as etapas na Guarda Municipal até ser efetivado inspetor em 2001. Como novo comandante da corporação, terá entre as atribuições auxiliar na segurança pública e preservar os equipamentos e áreas públicas da cidade.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários