09 fevereiro 2017

Denúncia da Vereadora Leila de Dos Anjos de Afrânio.





De acordo com denúncia encaminhada ao Blog através da vereadora de Afrânio Leila de Dos Anjos, encarregado de obra da Prefeitura Municipal de Afrânio estaria trabalhando em terrenos particulares fora do expediente e ainda usando a moto Bross da Prefeitura que por sinal a vereadora diz não estar adesivada.


Veja na Íntegra texto encaminhado pela vereadora ao Blog:


No dia 07 de fevereiro deste ano, o funcionário da Prefeitura Municipal de Afrânio, que exerce a função de encarregado de obras, conhecido como "Reginaldo de Chichica ", estava trabalhando em um terreno particular no bairro Roberto Luiz, usando uma moto Bross da Prefeitura de Afrânio. Além disto, o mesmo mantinha a moto Bross ligada, gastando combustível pago pelo povo  (Prefeitura), o que é um absurdo! Fomos informados que o mesmo usa a moto da prefeitura, que é um "bem público ", para acompanhar outras obras particulares em que o mesmo trabalha. Ficamos sabendo também que o mesmo trafega com a moto carrgeando passageiros sem uso de capacete e estamos de olho para registrar por sinal a moto e outros veículos encontra sem adesivos que já deveriam estar adesivados. Seria o " Tempo de Cuidar das Pessoas ?"

Estamos de olho! Em breve, faremos estas denúncias no Ministério Público.

Textos, fotos e vídeos da vereadora Leila de Dos Anjos!

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Isso é muito interessante na gestão passada alguns funcionários usavam transportes para andar de cima a baixo e ninguém filmava eles em carros e motos da prefeitura, alguns funcionários usavam os transportes da prefeitura no seu dia a dia como se fossem deles e não a serviço do povo inclusive em festinhas e salão de beleza em horário de trabalho.

    ResponderExcluir

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI