”Blog

Petrolina: secretária acompanha limpeza no Estádio Paulo Coelho e anuncia melhorias para Ilha do Fogo

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina (PE) esteve no Estádio Paulo de Souza Coelho e no Parque Municipal Josepha Coelho, nesta quarta-feira (1º), para acompanhar o serviço de limpeza e as melhorias que vem sendo feitas nos espaços.
A secretária da pasta, Maria Elena, esteve acompanhada do direito de Esportes, Rodrigo Galvão, e lembrou que o compromisso é levar melhorias aos equipamentos culturais, esportivos e turísticos da cidade.
“Nós temos um compromisso e uma orientação do prefeito Miguel Coelho de cuidar dos equipamentos culturais, esportivos e turísticos. As melhorias para o Estádio são uma exigência recorrente para aquele espaço que já foi palco de tantas alegrias em Petrolina e começamos pelo básico que é a recuperação da grama e a limpeza”, disse.
O Estádio está recebendo ainda, através de parceria da secretaria com a equipe do Petrolina FC, a recuperação da grama. “Este trabalho foi feito em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Também será feita a recuperação da grama através de uma parceria com a Fera Sertaneja e nós precisamos também agradecer a estes parceiros” , disse.
Parque Josepha Coelho
Outra notícia anunciada pela secretária diz respeito à paisagem do Parque Municipal Josepha Coelho que deve mudar nos próximos dias quando a prefeitura irá restabelecer o serviço de irrigação das plantas.
A irrigação está suspensa devido a problemas técnicos na bomba de irrigação, mas segundo a secretária os reparos já estão sendo feitos e as plantas devem voltar a receber água com regularidade já nos próximos dias.
Ilha do Fogo
A secretária informou que a Ilha do Fogo também será contemplada nesta primeira etapa de trabalhos. Segundo a gestora da pasta, os serviços serão iniciados ainda nesta sexta-feira (03).
“Vamos iniciar um trabalho na Ilha que também é alvo de reclamações recorrentes. A ilha do Fogo é um espaço importante de lazer de várias famílias e vamos fazer uma revitalização. Vamos começar com o serviço de limpeza, mas também estamos planejando melhorias para os banheiros e esta será apenas a primeira de várias ações que estamos trabalhando”, finalizou.
Ascom PMP
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários