09 fevereiro 2017

Prefeitos Miguel Coelho e Paulo Bonfim discutem parcerias para Petrolina e Juazeiro


O prefeito de Petrolina Miguel Coelho recebeu, nesta quinta-feira (09), em seu gabinete, a visita do gestor de Juazeiro, Paulo Bonfim. A reunião foi o primeiro encontro institucional dos dois líderes das cidadesirmãs após o início dos seus mandatos. No encontro, os prefeitos falaram sobre os desafios e dificuldades das gestões, além de estabelecer as primeiras parcerias para o desenvolvimento dos municípios cortados pelo Rio São Francisco. 
Entre os temas debatidos, ficou adiantada a administração conjunta entre as duas prefeituras para a Ilha do Fogo, ponto turístico à beira do rio, que recebe turistas de Petrolina e Juazeiro. Miguel e Paulo também trataram sobre o arco viário metropolitano e a realização da Feira Nacional de Agricultura Irrigada (Fenagri), que, neste ano, ocorrerá na cidade baiana. 
Para o prefeito de Petrolina, a relação entre as gestões é essencial para garantir o pleno funcionamento dos serviços nas duas cidades, além de alavancar o desenvolvimento de toda a região. “As prefeituras tem que trabalhar no mesmo sentido. Não adianta cada uma puxar para seu lado. Falamos sobre temas de interesse das duas cidades e fico muito animado com essa parceria que se firma”, resumiu Miguel Coelho. 
Paulo Bonfim enfatizou a necessidade do diálogo entre os prefeitos da região para fortalecer o Vale do São Francisco. “Já marcamos encontro em Brasília para discutir a região. Essa discussão não passa só por Juazeiro e Petrolina, é importante tentar que toda a região esteja em evidência. E tudo de bom que acontecer em Juazeiro e Petrolina vai refletir nos municípios aqui em nossa volta”, ressaltou Bonfim.
Blog Bruno Brito 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI