”Blog

Morador de Cachoeira do Roberto enviou nota ao Blog que diz "Não Consigo enxergar a evolução que Afrânio teve, segundo foi citado pelo prefeito Rafael em um Blog da região que Afrânio não está mais com o freio de mão puxado


O morador de Cachoeira do Roberto o Sr José Raimundo de Lima Rodrigues enviou ao Blog uma nota falando sobre uma entrevista que o prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti concedeu a um blog da região no qual referiu-se que o município de Afrânio não está mais com o freio de mão puxado.

Acompanhe na íntegra o desabafo do Sr. José Raimundo sobre a atual gestão do município de Afrânio.


"Bom dia vossa excelência senhor Rafael, o senhor menciona no Blog do Banana em uma entrevista que Afrânio evoluiu, meu nome é José Raimundo de Lima Rodrigues morador de Cachoeira do Roberto, Vossa excelência mencionou que a saúde evoluiu não consigo enxergar essa evolução mais convido você para me mostrar essa evolução.

Como exemplo um morador de Cachoeira do Roberto chamado Tibúrcio teve seu sangue recolhido no dia 17 de Fevereiro de 2017 a equipe do hospital não sei dizer como, sei que deu fim no seu sangue e depois que ele fez denúncia no rádio um mês e quatro dias depois é que sua equipe veio pegar ele em sua moradia o que é mais duro senhor Rafael é que ele é um cadeirante e em um dos seus discurso um dia em um debate com antiga gestora o senhor mencionou a palavra sensibilidade.

Procurei por várias vezes a sua secretária de saúde sobre os equipamentos que estão para ser ligado vossa excelência e por coincidência trabalho na cidade de Dormentes hoje, e semana passada por duas vezes vir pessoas batendo raio-x lá, quando a gente pergunta as suas secretárias quando esse equipamento será ligado porque ela não dá um parecer uma data, o que falta vossa excelência é gente Preparado? e essa evolução que o senhor tanto fala porque eu não consigo enxergar e digo bem a você,  não é só somente eu que não conseguir enxergar, mas pelo menos 90% da população pensa assim. 

Pena que nem todos têm coragem de se pronunciar vossa excelência, mais o caso de Tibúrcio  é apenas um caso isolado. Convido a você e a sua equipe para falar pessoalmente os problemas que nossa a região enfrenta vossa excelência. Não foi isso que você falava no palanque você mencionava a palavra mais falada era transparência e digo a vossa excelência é a palavra menos usada hoje no município de Afrânio, se estou errado vossa excelência por ser franco, pois acreditei em um sonho que você falava, pena que era so um sonho, se você quer saber de outras realidades vai o numero do meu whatsapp 98117-3038"

Blog abre espaço caso o prefeito queira responder o Sr. José Raimundo.

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

4 Comentários

  1. O LOCO MEU,já fizeram ate pesquisa pra saber o que o povo de Afrânio pensa, dis o senhor que 90% da população pensa assim eu mesmo não participei da pesquisa não e nem vi

    ResponderExcluir
  2. Se nao soma,também não diminua,para uma boa adiministracao temos que colocar a casa em ordem só temos três meses de nova administração é um prazo muito curto para criticas,
    Não é fácil depois de muitos anos na mao de uma pessoa so

    ResponderExcluir
  3. Sr. Administrador se vc é tão desinformado ele pegou a casa toda arrumadinha. O pior cego é aquele que não enxerga.se a eleição fosse hj a peia era grande de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois aceita q doi menos,ainda falta 3 anos e 7 meses de peia ainda bem q VC fez a colocação certa ainda tem um SE

      Excluir