”Blog

Programação em homenagem ao Dia da Mulher terá serviços de saúde e beleza em Petrolina

Resultado de imagem para DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Uma manhã repleta de ações de embelezamento, saúde e prestação de serviços. Assim está sendo planejada a programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Petrolina.
O evento que tem como tema ‘Sou forte, sou bela, sou Mulher’, acontecerá na próxima quarta-feira (8) a partir das 9h na Praça do Bambuzinho onde serão oferecidos serviços de estética e saúde, além de orientações jurídicas, psicológicas e empreendedorismo.
As petrolinenses que comparecerem ao evento poderão participar de atividades como oficina para elaboração de currículos, orientação para inserção no mercado de trabalho, além de mesas com discussões acerca da vivencia da mulher no mercado de trabalho.
Também serão oferecidos serviços de saúde como testes de colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, clareamentos dental, aplicação de flúor e jato de bicarbonato.
Mas, também não vão faltar opções na área de beleza. As participantes que comparecerem à Praça do Bambuzinho ainda terão acesso a serviços de cortes de cabelo, designer de sobrancelhas, demonstração de maquiagem e perfumes e sorteio de vários brindes.
A ação será promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
AScom
Blog Brno Brito

Postar um comentário

0 Comentários