07 abril 2017

Miguel acompanha Operação Tapa-Buracos e anuncia mais investimentos para manutenção de Petrolina

Manutençao2
Com investimento de R$ 1,27 milhão, a Prefeitura de Petrolina começou a primeira etapa dos serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade. O prefeito Miguel Coelho acompanhou, nesta quinta-feira (06), o trabalho em andamento na Orla e adiantou que a Avenida da Integração será a próxima área beneficiada pela Operação Tapa-Buracos durante este final de semana.
Os serviços de manutenção serão realizados, nesta primeira etapa, prioritariamente, nas vias de grande fluxo de trânsito, na área central da cidade. Em seguida, as equipes serão deslocadas para bairros como Areia Branca, Caminho do Sol, Gercino Coelho e João de Deus.
De acordo com o prefeito, já está em fase de planejamento a segunda fase da manutenção das vias, quando serão executados serviços de maior porte e durabilidade com novos investimentos. “Neste momento, estamos realizando ações de tapa-buraco nos pontos mais críticos. Ao mesmo tempo, estamos concluindo todo o levantamento técnico para fazer uma nova licitação para recapeamento e outros serviços de manutenção na cidade. Nossa expectativa é que, já no segundo semestre, as ruas de Petrolina estejam de cara nova”, adiantou Miguel.
Reciclagem – todo o asfalto velho removido na Operação Tapa-Buracos será recolhido e acondicionado num depósito da Prefeitura. Esse material será reaproveitado para melhorar algumas vias da cidade.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI