”Blog

Adalberto Cavalcanti vai votar no projeto pelos vaqueiros e pelas vaquejadas

IMG_20170510_114555 (1)
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti(PTB) fechou questão  na Proposta de Emenda à Constituição de número 304/2017 que diz:  “Acrescenta § 7° ao art. 225 da Constituição Federal para determinar que práticas desportivas que utilizem animais não são consideradas cruéis, nas condições que especifica”, a discussão ocorreu nesta quarta-feira(10/05),  no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados em Brasília , com a presença de vários parlamentares, inclusive do Vice-Presidente da Câmara, Deputado Fábio Ramalho e do Líder do Governo no Congresso Nacional, Deputado André Moura.
                        Trata-se da PEC dos Rodeios e Vaquejadas, que provavelmente irá ao Plenário da Casa para deliberação da proposta ainda nesta quarta-feira.
                        O Deputado Adalberto Cavalcanti demonstrou total apoio a essa proposta de tão grande importância, principalmente para o Nordeste e em especial para o Estado de Pernambuco. Por isso o parlamentar sertanejo já  garantiu o seu voto nessa justa luta dos vaqueiros. Aguardem novas informações.
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários