10 maio 2017

Adalberto Cavalcanti vai votar no projeto pelos vaqueiros e pelas vaquejadas

IMG_20170510_114555 (1)
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti(PTB) fechou questão  na Proposta de Emenda à Constituição de número 304/2017 que diz:  “Acrescenta § 7° ao art. 225 da Constituição Federal para determinar que práticas desportivas que utilizem animais não são consideradas cruéis, nas condições que especifica”, a discussão ocorreu nesta quarta-feira(10/05),  no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados em Brasília , com a presença de vários parlamentares, inclusive do Vice-Presidente da Câmara, Deputado Fábio Ramalho e do Líder do Governo no Congresso Nacional, Deputado André Moura.
                        Trata-se da PEC dos Rodeios e Vaquejadas, que provavelmente irá ao Plenário da Casa para deliberação da proposta ainda nesta quarta-feira.
                        O Deputado Adalberto Cavalcanti demonstrou total apoio a essa proposta de tão grande importância, principalmente para o Nordeste e em especial para o Estado de Pernambuco. Por isso o parlamentar sertanejo já  garantiu o seu voto nessa justa luta dos vaqueiros. Aguardem novas informações.
Assessoria
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI