04 maio 2017

Em ação ousada, Bandidos explodem agências bancárias de Tamandaré e fogem em lanchas

Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil e Bradesco localizada em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (03) e fugiram em três lanchas pela Praia dos Carneiros. De acordo com o 10º Batalhão Polícia Militar, pessoas que estavam vindo para consultas médicas no Recife foram feitas reféns durante a ação e dois explosivos foram colocados na frente do Batalhão Especializado de Policiamento (BEPI), para impedir a saída dos policiais.
Os reféns foram liberados ainda na cidade. Ninguém ficou ferido. Os bandidos também espalharam grampos pela PE-76, que dá acesso ao município, para dificultar a chegada de reforço policial. Ao chegar até a Praia dos Carneiros, uma área de intenso turismo, os ladrões abandonaram os veículos. Um dos carros ficou na água e o outro, em terra. No chão, havia muitas cápsulas deflagradas. Os policiais estiveram no local vistoriando os automóveis.
Em entrevista à Rádio Jornal, um morador da cidade, identificado como Robson, relatou que o grupo escolheu o dia de pagamento dos servidores da Prefeitura para realizar o ataque e efetuou diversos disparos durante a ação. “Quando eles vieram parar era mais ou menos 3h58, foram 28 minutos”. (Via: JC Online – G1 PE)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI