20 maio 2017

Moradores do José e Maria lotam arraial comunitário na abertura do São João dos Bairros

SJ bairro4
Foi dada a largada para a maratona do São de Petrolina 2017. O circuito junino sertanejo foi aberto, na noite desta sexta-feira (19), no polo montado na comunidade do José e Maria. A festa que marcou a retomada do São João dos Bairros levou mais de seis mil pessoas ao pátio de eventos, lotando o arraial comunitário.
Presente à abertura do São João, o prefeito Miguel Coelho ressaltou a importância cultural e econômica do resgate da festa junina em comunidades como o José e Maria. “O primeiro São João dos Bairros ocorreu há 32 anos nessa mesma localidade. Agora, estamos resgatando essa tradição depois ter sido abandonada por oito anos. E não é uma festa qualquer, trata-se de um grande evento estruturado que vai movimentar a economia local e levar mais cultura para as comunidades”, explicou o prefeito.
O Prefeito Miguel Coelho acompanhado da Secretaria de Turismo,  Maria Helena, vereadores e comunitários participu da abertura do São João do Jose e Maria
Na primeira noite no José e Maria, o público aproveitou uma série de atrativos, desde as barracas de comida e bebidas decoradas com temática junina até os shows da Superbanda, Edênio Lima é Brega & Vinho. O festejo segue na mesma comunidade, na noite deste sábado (20), com apresentações das bandas Encantu’s, Cavalo de Fogo e Cesar e Adriano.
Nos próximos finais de semana, o circuito junino visitará os bairros Rio Corrente, Areia Branca e a Avenida dos Tropeiros. Para encerrar, entre os dias 16 e 24 de junho, o Pátio Ana das Carrancas receberá grandes shows como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Flávio José e Luan Santana.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI