11 maio 2017

Moro sobre depoimento de Lula: Tranquilo e informativo

images-cms-image-000544609
O juiz Sergio Moro afirmou a interlocutores que o interrogatório do ex-presidente Lula, realizado na tarde desta quarta-feira (10) em Curitiba, foi “tranquilo e informativo”.
O depoimento durou cerca de cinco horas. Lula respondeu a questionamentos de Moro, dos representantes do Ministério Público e de seus advogados.
Logo no início do depoimento do ex-presidente Lula, na tarde desta quarta-feira (10), o juiz Sergio Moro disse que não tinha nada contra o réu. E que estava ali apenas como juiz. “Eu queria deixar claro que, em que pesem alegações nesse sentido, da minha parte não tenho nenhuma desavença pessoal contra o senhor ex-presidente. Certo?” Lula ficou em silêncio.
“O que vai determinar o resultado desse processo no final são as provas que vão ser colecionadas e a lei”, prosseguiu Moro. “Também vamos deixar claro que quem faz a acusação nesse processo é o Ministério Público, e não o juiz. Eu estou aqui para ouvi-lo e para proferir um julgamento ao final do processo.”
Novamente, em silêncio, Lula assentiu com a cabeça. Por fim, Moro esclareceu que o boato de que Lula poderia ser preso durante o depoimento era apenas isso, um boato. E o depoimento, então, começou.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI