”Blog

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afrânio PE, tomou posse neste sábado 20/05/2017

Novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afrânio PE



Neste sábado 20/05/2017, o novo Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Afrânio, Flávio Fernandes,  agradeceu a presença de todos no evento de posse da nova Diretoria da casa, e acrescentou que fará o que tiver ao seu alcance para manter a filosofia guerreira do órgão que representa a classe trabalhadora, e que não abrirá mão em momento algum de defender a política como a arte de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras de Afrânio e do Brasil. 

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti


Osvaldo Cavalcanti irmão do Deputado


Vários comerciantes que também são agricultores estiveram no evento, assim como, vários políticos entre os tais, registramos a presença de vereadores, vice-prefeito do município e do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, que finalizou o discurso anunciando a entrega de uma Retroescavadeira para os trabalhadores do município através do Sindicato, e de  5 tratores de pneu para as associações municipais.

Logo em seguida todos juntos comemoram o novo momento  da entidade que defende os interesses do campo com um delicioso churrasco que foi comandado pelo experiente churrasqueiro Américo com o auxílio do agricultor Lourinho de Faustino e Fernando. ( Blog do G Silva )

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários