30 junho 2017

Deputado Adalberto Cavalcanti participa da inauguração no novo prédio da ALEPE


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participou da Inauguração do novo prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco na tarde desta quinta-feira (29/06). Durante a cerimônia, ainda no plenário antigo, o presidente da casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), anunciou um convênio com o governo do Estado que possibilita à TV Pernambuco sinal digital utilizando o canal 28.2 da TV Alepe. Por seis meses, uma hora da programação, de segunda à sexta, será voltada às atividades do Legislativo. A transmissão começa este mês ainda.

À cerimônia de inauguração do novo prédio compareceram o governador Paulo Câmara (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho, do mesmo partido, os presidentes dos Tribunais de Justiça, Leopoldo Raposo, e de Contas do Estado, Carlos Porto, além do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e outros

Filho de Arraes lembrou a luta do pai pela correção das injustiças

Representando a família dos ex-governadores Miguel Arraes e de seu neto, Eduardo Campos, homenageados na nova construção, estiveram presentes o filho de Arraes, Luiz Cláudio, que discursou na inauguração do prédio que leva o nome do pai, a viúva de Eduardo, Renata Campos e o filho João Campos, além de Antônio Campos, irmão de Eduardo e que deixou o PSB. Eles foram vistos separados. 

“Agradeço em nome de toda a família essa homenagem. Aqui começou a carreira política de Miguel Arraes, como deputado estadual e aqui ele também esteve em 1963, 1987 e em 1995 para receber o mandato de governador”, disse o médico e pesquisador Luiz Cláudio Arraes".

No discurso de agradecimento, feito na entrada do novo prédio, lembrou a luta sucessiva do pai pela correção das injustiças sociais. Não fez menção a Eduardo Campos, que dá nome ao plenário, por entender que a cerimônia continuaria naquele espaço específico e que o sobrinho neto, João Campos, também discursaria.

Luiz Cláudio também considerou merecida a homenagem a Eduardo. Por outro lado, evitou falar da divisão na família. Para ele, Arraes não deixou herdeiros políticos. "Eles que se façam", reagiu quando questionado a respeito. "Eduardo se fez Eduardo",disse, lembrando que o neto de Miguel Arraes construiu a própria carreira e notoriedade.

Assessoria

Blog Bruno Brito 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI