”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti despacha com Ministro da Integração e pede ações de urgências para os atingidos das enchentes em Pernambuco


IMG_20170531_172242
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, esteve nessa quarta-feira(31), em audiência emergencial com o Ministro de Estado da Integração Nacional Helder Barbalho, em Brasilia,  juntamente com toda a Bancada Pernambucana, reivindicando ações urgentes para a recuperação  dos estragos causados pelas chuvas no Estado, referente a estradas, mananciais de água que se romperam e o estado físico de varias cidades que estão sofrendo por conta das enchentes.
O Ministro Helder Barbalho se comprometeu prontamente com as ações de urgência, tais como: o repasse de Kits humanitários para as famílias desabrigadas, kits bebês, Kits Idosos, a liberação de máquinas para a limpeza e reconstrução daquilo que foi atingido com as enchentes ocorridas pelas chuvas, bem como de ações necessárias para o restabelecimento do que foi afetado.
IMG_20170531_173214
Também foi informado pelo Ministro, a liberação em breve de recursos na ordem de R$ 600.000.,00 (Seiscentos milhões de reais) que deverão ser usados para concluir quatro barragens que tiveram as obras anunciadas em 2010, na última cheia que atingiu Pernambuco, mas que foram paralisadas por falta de recursos federais.
Adalberto Cavalcanti saiu da reunião juntamente com a bancada parlamentar de pernambuco, animado com as decisões  do Ministro Helder Barbalho. ” Espero que as soluções anunciadas pelo insitro nao demore. O povo de pernambuco atingido pelas enchentes, precisa de auxilio urgente. Vou monitorr e cobrar essas ações”. Concluiu o Deputado sertanejo.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários