29 junho 2017

Odacy cobra celeridade na implantação de uma maternidade em Petrolina

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) cobrou nesta quinta-feira (29) a implantação de uma maternidade de baixo risco em Petrolina. O deputado ainda lembrou do incidente com o bebê encontrado morto no pátio de eventos Ana das Carrancas.
O deputado lamentou, o caso emblemático de um aborto em meio à festa do São João de Petrolina, e a situação que provocou a morte de um bebê de cerca de oito meses, e disse que não consegue entender o que leva uma mãe, mesmo em uma situação difícil, tirar a vida do próprio filho. Como sugestão para os próximos eventos, o parlamentar ressaltou a importância da implantação de um sistema de gravação de vídeo.
“Nesses grandes eventos sugerimos que a prefeitura possa locar sistemas de monitoramento eletrônico para ter imagens precisas do que acontece nos espaços públicos, são sugestões que irão servir para o futuro”, sugeriu o parlamentar.Odacy chamou atenção da política petrolinense relembrando os compromissos assumidos durante a campanha nas eleições municipais de 2016, pelos candidatos, entre eles destaca-se a construção de uma maternidade de baixo risco em Petrolina, que na opinião do deputado vai acabar com as mortes de crianças recém-nascidas por falta de leitos e UTI Neonatal pública, e considerou que a prefeitura tem recursos disponíveis para implantar no prédio da secretária de saúde, a maternidade do município.
“Quero chamar a atenção do prefeito (Miguel Coelho) e dizer a ele que seja rápido, vamos implantar imediatamente a maternidade de baixo risco em Petrolina. A festa (São João) foi importante, chamou a atenção e agradou algumas pessoas, mas a realidade é que a maternidade do Hospital Dom Malan, está superlotada e precisa urgentemente de uma solução”, revelou o deputado Odacy Amorim.(Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI