”Blog

Os Filhos da Misericórdia do Vale do São Francisco, realizarão mais uma vez o III VINDE e VEDE

banner-redes-sociais_filhos-da-misericórdiaNuma sociedade marcada pela cultura da violência e da morte, queremos construir vidas,  à luz dos princípios da fraternidade universal onde a pessoa é o centro polarizador da promoção humana e desperte para a corresponsabilidade na construção de uma sociedade justa e igualitária para todos.
Acontecerá no  dia 01 de julho(sábado) das 19:00 às 24:00 hs, na Concha Acústica de  Petrolina. Terá como pregador Pe. Adilson Simões (Santuário da Miseriórdia-Arcoverde-PE) e participação do Cantor católico: Thiago Brado (Canção Nova). No último evento teve um público estimado em 10.000 pessoas e como sempre será gratuito, porque de graça é a graça de Deus.
Trata-se de um macro evento sócio/cultural/religioso destinado às famílias, com o foco especial para a juventude. O III Vinde e Vede, culminará com encotro para 200 (duzentos) Jovens nos dias 01 e 02/07/2017, no Monte Carmelo.
Solicitamos de Vossa Senhoria a ampla divulgação sem custo, nos programas dessa renomada Empresa de Comunicação, ajuda-nos a melhor divulgar para às pessoas terem oportunidade de evangelizar-se .
Aproveitamos o ensejo para agradecer a Vossa Senhoria, o apoio sempre dado por vocês às nossas solicitações .
Certos de Vossa atenção e apreço, aproveitamos à oportunidade para apresentar a Vossa Senhoria nossos votos de saúde, alegria e paz.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários