”Blog

Público, artistas e autoridades elegem o São João de Petrolina como o melhor do Brasil

Programado para ser realizado em nove noites, o São João de Petrolina chega a sua reta final superando todas as expectativas. O sucesso de público dos primeiros dias, a organização, a segurança, a estrutura e a grade de atrações repleta de artistas consagrados nacionalmente, além da declaração do ministro do Turismo, Marx Beltrão, elegendo o São João de Petrolina como o melhor do Brasil, fazem com que a cidade atenda uma série de requisitos obrigatórios de um grande evento.
Satisfeito com toda a repercussão da festa, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização. “Quero agradecer a todos por terem me ajudado na realização desse grande evento. Aproveito também o apoio do Ministro Marx Beltrão que incluiu o São João de Petrolina no calendário nacional, reconhecendo todo um trabalho que durou mais de três meses de preparação. É uma alegria muito grande poder falar dessa felicidade e continuar fazendo o melhor São João para todos”, disse o Prefeito.
Além do reconhecimento de autoridades e principalmente do público, o que se tem visto é a aprovação dos artistas que estão se apresentando por aqui. “Nós fazemos questão de convidar os nossos amigos para vir pra cá, porque é um evento lindo e grandioso. Todo mundo precisa saber dessa festa. Que trem doido! Que grade maravilhosa! Quem ainda não conhece, precisa vir aqui, porque é lindo. Parabéns a todos que fazem parte desse evento”, afirmou Simaria, da dupla Simone & Simaria.
Outra grande atração que se apresentou na noite dessa quarta-feira (21), a dupla Henrique & Juliano também elogiou a organização do São João de Petrolina e afirmou que aqui se faz a melhor festa junina do país. “Primeiro a gente agradece aos nossos fãs que pediram pra gente tocar aqui, que pra gente é prazer enorme. Ficamos ansiosos pra subir nesse palco maravilhoso por onde já passou muita gente boa. Por isso agradecemos ao Prefeito Miguel por pelo convite, por esse grande presente que é fazer parte de uma festa tão linda como essa”, completou Henrique.
Além do Sertanejo Universitário dos irmãos, e do show irreverente de Simone & Simaria, a sexta noite de festa teve ainda as apresentações de Maciel Melo, Wallas Arraes e Banda Pra Casar. O São João de Petrolina segue até o próximo sábado (24), no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.(Ascom)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários